1 - Qual é o prazo de postagem?
Nosso prazo de postagem é de até 3 dias úteis.
2 - Pedi o envio pelo frete econômico porém o rastreio não atualiza?
Pelo envio econômico é assim mesmo! Os Correios só atualizam o rastreio na data da postagem e quando sai para entrega. Por isso é sempre bom ficar de olho no site dos Correios.
3 - Fiz o pagamento, preciso enviar comprovante?
Não precisa, o sistema processa o pagamento automaticamente.
4 - Como eu recebo o código de rastreio do meu pedido?
Você recebe por e-mail e por ser uma mensagem automática às vezes vai parar na caixinha de spam, sempre dê uma olhadinha por lá.
5 - Meu pedido está com a entrega atrasada, e agora?
Entre em contato conosco através dos meios de contato para que possamos verificar.
6 - Errei o cadastro do meu endereço, e agora?
Entre em contato por mensagem através do WhatsApp, por lá respondemos o mais rápido possível.
7 - Já paguei o pedido mas quero acrescentar mais itens, como faço?
Entre em contato por mensagem através do WhatsApp que acrescentamos os itens ao seu pedido e geramos uma solicitação de pagamento.
8 - Quais as formas de pagamento?
- Pix: com 5% de desconto no pagamento.
- Cartões de crédito: com parcelamento em até 3x sem juros.